Geração de emprego e renda é pauta em reunião entre município e estado – Prefeitura de São Lourenço

Geração de emprego e renda é pauta em reunião entre município e estado

Publicado em 23 de fevereiro de 2021, por Ascom São Lourenço | Categoria: Destaque
O prefeito Vinícius Labanca visitou nesta segunda-feira (22), a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, para tratar de medidas de incentivo à economia local e geração de emprego. Na ocasião, o chefe do Executivo foi recebido pelo secretário responsável pela pasta, Alberes Lopes.
“O melhor programa social que uma gestão pode fazer é gerar emprego. A geração de renda faz com que a economia local seja sustentável. Por isso, visitamos a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação para discutirmos maneiras de impulsionar a geração de emprego e renda em São Lourenço da Mata”, disse Labanca.
Além do prefeito Vinícius Labanca, também participaram da reunião o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Correia, e a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher, Trabalho e Promoção à Cidadania de São Lourenço da Mata, Alba Bezerra.