Página Inicial » Cultura » Vitória do Brasil e muita festa na segunda edição do Fest Copa São Lourenço

Vitória do Brasil e muita festa na segunda edição do Fest Copa São Lourenço

Em: Cultura Esporte e Lazer - Data: 28 de junho de 2018

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/Secom-SLM

A atuação do Brasil contagiou os torcedores são-lourencenses que acompanharam a segunda edição do Fest Copa, realizado nesta quarta-feira (28), na Praça do Canhão. Centenas de famílias foram prestigiar a vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia, que garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo Jairo Chaves, o evento está agradando ao público e continuará sendo realizado. “O Fest Copa São Lourenço está sendo um sucesso, a cada edição o público fica maior, mais famílias estão vindo assistir o jogo do Brasil na praça. Vamos continuar com o projeto enquanto nossa Seleção estiver passando de fase na Copa do Mundo”, disse Chaves. “Queremos todos os são-lourencenses prestigiando e torcendo junto”, ressaltou.

O Fest Copa São Lourenço contou com a apresentação da banda Farra Nossa, que alegrou o público com muita música, e da quadrilha Zé Matuto, mostrando aos são-lourencenses uma das manifestações artísticas mais tradicionais do São João. A próxima edição será na segunda-feira (2), a partir das 9h, quando nossa Seleção irá enfrentar o México pelas oitavas de finais.

Para a comerciante e moradora do município Gorete Silva, o Fest Copa São Lourenço foi uma iniciativa muito boa. “A prefeitura está de parabéns pelo evento, tudo muito organizado e seguro. Venho junto com minha família e amigos desde o primeiro jogo do Brasil acompanhar essa festa junto ao povo e estou animada para os próximos”, elogiou.