Página Inicial » Assistência Social » Várzea Fria recebe o Prefeitura no Seu Bairro

Várzea Fria recebe o Prefeitura no Seu Bairro

Em: Assistência Social Saúde - Data: 16 de setembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

O Prefeitura no Seu Bairro desta semana aportou no bairro de Várzea Fria, oferecendo diversos serviços gratuitos de saúde e cidadania aos são-lourencenses. Foram mais de 400 atendimentos realizados em dois dias, na sexta-feira (14) e no sábado (15), beneficiando a população que pode contar com assistência de qualidade.

“O projeto está sendo um sucesso! Centenas de moradores estão sendo contemplados semanalmente com o serviços disponibilizados de forma rápida e gratuita, sem precisar sair do bairro onde moram. Esse é o diferencial, os atendimentos vão até os são-lourencenses, assim eles contam com mais comodidade”, explicou a secretária de Saúde Karla Freitas.

A Secretaria de Saúde esteve presente oferecendo médico clínico, pediatra, ginecologista, dermatologista, saúde bucal,  exames de prevenção, ultrassonografia, mamografia, vacinação, entre outros. Na área de assistência social foram disponibilizados atendimento ao Bolsa Família, serviços do CRAS e CREAS. Além disso, a criançada pode se divertir com atividades recreativas.

“É muito bom poder ter atendimento pertinho de casa, com ótimos profissionais. Fico muito feliz de ver que a prefeitura está se dedicando a melhorar a vida dos moradores, estou muito agradecida”, contou satisfeita a dona de casa Maria Lúcia.