Trânsito e Transporte - Data: 10 de fevereiro de 2020

Taxistas cadastrados de São Lourenço da Mata terão livre circulação no Recife em período carnavalesco

Página Inicial » Trânsito e Transporte » Taxistas cadastrados de São Lourenço da Mata terão livre circulação no Recife em período carnavalesco

A gestão do prefeito Bruno Pereira, em parceria com a Prefeitura do Recife, firmou um acordo para liberar a livre circulação dos táxis cadastrados do município, na capital pernambucana, no período carnavalesco. A medida, que teve início na última sexta-feira (7), também garantiu a livre circulação dos táxis do Recife, em São Lourenço da Mata.  O acordo, denominado “Convênio Táxi Metropolitano”, foi aprovado por meio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), e visa facilitar o transporte dos foliões e o trabalho dos taxistas.

O prefeito Bruno Pereira, destacou que a parceria vai garantir mais mobilidade durante o período de Carnaval. “O município conta com 170 taxistas cadastrados e, esse acordo, representa uma grande vitória para os motoristas de nossa cidade. Pois, com a parceria iremos garantir mais renda e um maior número de viagens aos taxistas; além de mais comodidade e segurança aos foliões”, disse Bruno.

Animado com o convênio, o presidente do presidente do Sindicato dos Taxistas de São Lourenço da Mata , Rogério Santos, agradeceu a iniciativa e adiantou que será um momento de ganhar um dinheiro extra, já que o número de passageiros aumenta nesta época do ano. “Com esse acordo podemos levar e trazer os foliões sem problema nenhum ou conflitos com as fiscalizações. Também é muito bom para toda população, que vai e volta de táxi para sua cidade”, pontuou Rogério.

Ainda segundo o presidente, a circulação seguirá até o dia 26 de fevereiro, e irá aumentar a frota em até 50%, por conta da demanda dos passageiros. “Essa parceria vem favorecer nossa classe, garantindo livremente, o transporte de passageiros em ambas cidades. Agradecemos ao prefeito Bruno Pereira e todos os secretários por ter atendido o pedido do nosso sindicato”, frisou Rogério.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou