Página Inicial » Trabalho » Serviços gratuitos de beleza em ação social

Serviços gratuitos de beleza em ação social

Em: Trabalho - Data: 11 de junho de 2018

Por Wagner Souza

Foto: Secom-SLM

O município de São Lourenço da Mata recebe, nesta terça-feira 12, ação social oferecida pela Secretaria Municipal do Trabalho e Qualificação Profissional, em parceria com o Instituto Embelleze. Serão oferecidos gratuitamente serviços como corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas, maquiagem, esmaltação, barba e aparo dos pelos faciais. O evento ocorre das 9h às 17h, na Praça do Canhão, no Centro da cidade.

Para a secretária do Trabalho e Qualificação Profissional, Vanessa Costa, a ação serve como uma oportunidade para promover autoestima para os são-lourencenses. “Uma ação desse porte melhora a autoestima de homens e mulheres. Quase todo mundo se preocupa com a beleza, mas isso exige um custo na maioria das vezes. Isto é, esse tipo de iniciativa ajuda aqueles que desejam se embelezar, mas a condição financeira não permite”, destaca Vanessa.

O evento acontece em um momento oportuno, tendo em vista que o mês de junho é uma época repleta de festividades. “Todos querem estar mais bonitos para dançar aquele forró, e nós estamos oferecendo uma alternativa para esse público”, completa a secretária. Na próxima sexta-feira 15, a ação ocorre novamente no mesmo local e horário.