Página Inicial » Cultura » Semear o Futuro: parceria oferece serviços gratuitos

Semear o Futuro: parceria oferece serviços gratuitos

Em: Cultura - Data: 1 de junho de 2018

Por Cynthia Barbosa

Com o objetivo de promover o bem estar através de ações sociais que beneficiem os são-lourencenses, a Comunidade Obra de Maria, em parceria com a Prefeitura de São Lourenço da Mata, promoverá o projeto Semear o Futuro, que vai disponibilizar mais de 60 serviços e atividades gratuitas à população, entre os dias 4 e 10 de junho.

O evento será dividido em cinco polos que irão promover atividades específicas: cultura, saúde, esportes, cursos jurídicos, oferecendo oficinas de palhaço, grafitagem e música; curso de desenho; atendimento médico com clínico geral, cardiologista, pediatra, dermatologista, dentista, psicólogo, fonoaudiólogo e exames; trilha jovem, jogos de tabuleiro, futebol, basquete, vôlei, cursos de idiomas, Photoshop, computação básica, design de sobrancelha, empreendedorismo, automaquiagem e educação financeira, entre outras atividades.

Segundo o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Jairo Chaves,  o evento é muito importante pois possibilitará a promoção da saúde e bem estar aos cidadãos. “A Comunidade Obra de Maria realiza regularmente eventos para a população e nós, da Prefeitura de São Lourenço da Mata, compreendemos a relevância do projeto e por isso não poderíamos deixar de auxiliar em mais essa ação tão significativa, que irá oferecer muitos serviços gratuitos e de qualidade aos são-lourencenses”, ressaltou.

Semear o Futuro é um projeto direcionado a crianças, jovens e adultos são-lourencenses e será realizado no Condomínio Obra de Maria – BR 408, Km 100, em frente à Arena de Pernambuco, do dia 4 a ao dia 10 de junho, das 8h às 17h30. Os interessados em participar podem organiza​r ​caravanas e solicitar um ônibus para realizar o transporte até o local através do telefone 3105-1617. E para participar dos cursos é necessário fazer um pré-cadastro através do email: obrassociais@obrademaria.com.br.