Seduc

Institucional

A Secretaria de Educação cumpre papel estratégico na formação das crianças e adolescentes do município. São de responsabilidade da pasta a Educação Infantil, o Ensino Fundamental, 1º ao 9º ano e a Educação de Jovens e Adultos (EJA), promovendo a inclusão de estudantes com deficiências em todos os níveis de ensino.

Portal Seduc Digital

Considerando o cenário atual da Pandemia do COVID-19, a Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata vem mobilizando os setores a reordenarem procedimentos que promovam a garantia da integridade, saúde e bem-estar da população.

Nesta perspectiva, a Secretaria de Educação irá realizar ação de apoio aos estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Lourenço da Mata, por meio do PORTAL SEDUC DIGITAL, que será acessado pelos estudantes e/ou responsáveis para resolução de atividades de forma conectada por meio dos Formulários Google com questões baseadas nas avaliações externa. Terão acesso também a dicas de filmes, brincadeiras, de jogos educativos, de leituras e conteúdos pedagógicos para os estudantes com dificiências atráves de links disponibilizados pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, e que estão alinhados ao currículo do estado que é utilizado pela nossa Rede de Ensino e integrados à plataforma de aulas Educa-PE.

Disponizamos também os links com as sugestões de estudo para o/a professor/a concecido pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.

Bons estudos!

Paulo Freire

Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes.

Bruno Gomes de Oliveira

Prefeito de São Lourenço da Mata

Lourença Muniz França dos Santos

Secretária de Educação

Maria José Oliveira Carlos

Secretária Adjunta de Educação

Jean Martins dos Santos

Diretor de Ensino e Formação Continuada
Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou