São Lourenço da Mata - Prefeitura Municipal
Página Inicial » Educação » Secretários municipais discutem demandas dos professores

Secretários municipais discutem demandas dos professores

Em: Educação - Data: 19 de maio de 2018

Por Dalila Barreto

Os secretários de Educação, Gleibson Cavalcanti; de Administração, Paulo Mendes; de Finanças, Lourivaldo Júnior; e Planejamento, Roberto Santos; além do Controlador Geral do Município, Felipe Silva, se reuniram nesta sexta-feira (18) para discutir as demandas do sindicato dos professores.

Entre as pautas apresentadas pelo sindicato estavam a garantia do piso salarial para todos os professores – demanda já atendida em março -, produtividade na educação do município, qualidade no ensino, aula-atividade, direitos dos professores e dos alunos. Os secretários discutiram também a possibilidade de ajuste da carga horária de aula-atividade, a partir da análise do orçamento da educação e dos impactos dos pleitos do sindicato dos professores.

O secretário de Educação destacou o interesse da Gestão em atender as reivindicações do sindicato dos professores. “Estamos discutindo a possibilidade de atender essas demandas. Iremos nos reunir com o sindicato dos professores do município para apresentar o orçamento da educação e mostrar o nosso interesse em fazer melhorias, visando ainda mais a valorização da classe”, reforça.

Uma nova reunião, com todos os secretários e o sindicato dos professores, está marcada para a próxima terça-feira (22), na Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou