Página Inicial » Governo » Secretário de Governo participa de reunião com TRE

Secretário de Governo participa de reunião com TRE

Em: Governo - Data: 17 de novembro de 2017

O secretário Municipal de Governo, Fábio Júnior, esteve reunido, na última quinta-feira (16), na Câmara Municipal, com a juíza do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Aldineide Galindo, e o chefe do Cartório Eleitoral do município, Saulo Pacheco. O encontro, que contou com a participação de todo Legislativo, serviu para discutir as estratégias a fim de aumentar o número de eleitores no recadastramento biométrico em São Lourenço da Mata. Entre as medidas adotadas, está o trabalho em conjunto do TRE, Executivo e Legislativo, para conscientizar e incentivar os eleitores do município.

De acordo com o secretário, a reunião teve o intuito de estabelecer novas diretrizes no processo. “Queremos garantir o acesso aos munícipes, para isso, vamos trabalhar em parceria com os vereadores, que por sua parte, atuarão nos seus respectivos bairros”, disse Fábio Junior.

O recadastramento biométrico em São Lourenço da Mata iniciou em fevereiro deste ano, segue até março de 2018, e os eleitores que não se realizarem terão o documento cancelado pela Justiça Eleitoral. A biometria é feita no Cartório Eleitoral do município, que está localizado na Rua do Rosário, no Centro.