Administração - Data: 20 de março de 2019

Secretário de Administração participa do Curso CNM Qualifica na Amupe

Página Inicial » Administração » Secretário de Administração participa do Curso CNM Qualifica na Amupe

O secretário de Administração Paulo Mendes participou, na última terça-feira (19), no auditório da Amupe, do curso CNM Qualifica, uma parceria da entidade com a Confederação Nacional dos Municípios. Na qualificação foram trabalhados temas como: Relação de Pessoal à Luz da Constituição Federal, Quadros de Pessoal e os Planos de Carreira, Empregados Públicos, Gestão Financeira de Pessoal, entre outros.

Para o secretário, as questões abordadas foram fundamentais para Administração Pública. “É essencial apoiar e promover capacitações constantes dos servidores e dos gestores públicos, para que possamos aprimorar os nossos conhecimentos e alcançar uma gestão de alto desempenho, que assegure maior efetividade às políticas públicas do município de São Lourenço da Mata”, afirmou Paulo Mendes.

Além do secretário de Administração, os servidores Barbará Oliveira (secretária adjunta da Administração), Ilma Machado (Diretora de Departamento da Assistência Social) e Paulo Félix (Diretor de Gestão da Administração) também marcaram presença no curso, que tornou Pernambuco pioneiro, ao sediar o Seminário de Gestão de Pessoas ministrado pela consultora Elena Garrido, já que a Amupe foi a primeira entidade a receber o CNM Qualifica.