Mulher - Data: 29 de agosto de 2019

Secretaria Especial da Mulher promove 2ª Pré-Conferência

Página Inicial » Mulher » Secretaria Especial da Mulher promove 2ª Pré-Conferência

Seguindo com o trabalho de ouvir as mulheres são-lourencenses nas comunidades e apresentar propostas sobre políticas públicas para o empoderamento feminino, a Secretaria Especial da Mulher de São Lourenço da Mata, realizou nesta quinta-feira (29), a II Pré-Conferência Municipal da Mulher. O evento foi realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Centro, e teve como tema” Mulher e democracia: uma agenda de luta por direitos iguais”.

A secretária da Mulher, Carmen Lúcia, reafirmou a necessidade das pré-conferências. “Os eventos servem para ouvir o maior número de sugestões voltadas para as políticas públicas para as mulheres. Hoje tivemos uma grande representatividade de vários segmentos. Esperamos realizar uma excelente Conferência, no próximo dia 05 de setembro, quando vamos apresentar todas essas propostas”, destacou a secretária.