Saúde - Data: 22 de outubro de 2019

Página Inicial » Saúde » Secretaria de Saúde e Sesc fecham parceria para levar Mutirão de Serviços à população

Na manhã desta terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde e o Sesc Ler da cidade realizaram um Mutirão de Serviços para a população são-lourencense. A ação, que foi promovida em alusão ao Outubro Rosa, foi realizada na unidade do Sesc, no bairro de Tiúma.

Na ação foram oferecidos diversos serviços de saúde como: vacinação, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites; além de cuidados com a beleza, como: corte de cabelo e limpeza de pele. A população também participou de uma palestra sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

De acordo com a assistente social do Sesc Ler, Milena Sousa, a gestão municipal é um parceiro antigo da entidade. “Sempre procuramos realizar parceria com a Prefeitura de São Lourenço para trazer mais ações como essa para a população do município”, destacou Milena.