Página Inicial » Educação » Secretária de Educação se reúne com gestores do município

Secretária de Educação se reúne com gestores do município

Em: Educação - Data: 13 de novembro de 2017

Para discutir os direcionamentos da gestão educativa, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Educação, reuniu, nesta segunda-feira (13), na Escola Ministro Apolônio Sales, em Chã da Tábua, 40 gestores da Rede Municipal de Ensino, O encontro contou com a participação dos secretários Silvana Alves (Educação), Fabio Júnior (Governo) e Bruno Galvão (Comunicação).

O diretor da unidade de ensino, Josué Pereira, afirmou que a reunião trará benefícios para a comunidade escolar. “Tivemos uma oportunidade de nos unir para debater sobre as práticas didáticas utilizadas na educação, tendo a chance de contribuir para melhorias nas atividades pedagógicas do município”, disse o diretor Josué.

Para a secretária de Educação Silvana Alves, o encontro cumpriu seu objetivo de ajustar e alinhar os pontos dos programas escolares para o ano letivo. “A reunião faz parte de uma sequência de encontros planejados para os profissionais da área educacional. A partir de agora vamos trabalhar o melhoramento dos programas escolares e preparar os gestores para uma atuação mais efetiva na qualidade da educação”, falou a secretária.