Educação - Data: 20 de junho de 2019

Página Inicial » Educação » Secretaria de Educação realiza II Formação de Secretários e Auxiliares Administrativos das Escolas Municipais

Na última quarta-feira (19), a Secretaria de Educação de São Lourenço da Mata, por meio do Departamento de Acompanhamento e Avaliação Educacional, realizou a II Formação de Secretários e Auxiliares Administrativos das escolas municipais. O evento aconteceu no auditório da Escola Técnica Estadual Gov. Eduardo Campos, no Centro da cidade.

A professora e diretora da Rede Municipal de Ensino, Geilda Alves, esteve à frente da formação e comentou. “Entre os objetivos do encontro, esta a atualização das normativas educacionais aos profissionais, que estão dentro da escola todos os dias e têm o contato direto com a comunidade”, afirmou.

Cerca de 190 secretários e auxiliares administrativos das 43 escolas municipais participaram da capacitação, que foi dividida por modalidade, em quatro núcleos: séries inicial e final e EJA I e II.