Cultura - Data: 12 de dezembro de 2018

Página Inicial » Cultura » Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude recebe Voto de Aplauso na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/SECOM

A Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude foi a grande homenageada na sessão desta quarta-feira (12) na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, com um Voto de Aplauso, proposição feita por um vereador que expressa aclamação a entidades que desenvolvem serviços relevantes ao município. De autoria do vereador Cícero Pinheiro (PTB), o setor recebeu a honraria pela valorização e incentivo da cultura e esportes locais, através de grandes projetos desenvolvidos no município.

“Não tenho palavras para agradecer aos vereadores pelo reconhecimento da nossa secretaria e ao prefeito Bruno Pereira pela confiança no nosso trabalho. É gratificante perceber que nosso esforço e dedicação está dando ótimos frutos. E é como costumo dizer, o futuro de um jovem não tem preço! Vamos continuar investindo em projetos de esportes e cultura, para que possamos nos orgulhar ainda mais dos atletas e artistas são-lourencenses”, contou o secretário de Cultura, Esportes e Juventude Jairo Chaves.

Aprovado por unanimidade, o Voto de Aplauso foi bastante elogiado pelos demais vereadores, reconhecendo a importância das propostas elaboradas pela Secretaria de Cultura, que em 2018 desenvolveu diversos projetos direcionado ao crescimento da cultura e esportes são-lourencenses, como o I Fórum de Cultura e Esportes, o Fest Copa, a 1ª Mostra de Quadrilhas Juninas, o Festival Agosto Cultural (FAC), entre outros.

“É um justo reconhecimento à Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, que este ano desenvolveu diversas ações, sempre incentivando o crescimento da nossa cultura, por isso não podíamos deixar de realizar essa singela homenagem. Falo com convicção que todas pessoas que ajudam São Lourenço da Mata a crescer, terão seu trabalho destacados pela Casa”, explicou o autor do projeto, vereador Cícero Pinheiro (PTB).

Além dos funcionários da Secretaria de Cultura, também estavam presentes prestigiando a homenagem: o secretário de Comunicação Victor Moraes, a secretária de Finanças Jucineide Melo, representantes da cultura são-lourencense e a sociedade civil.