Cultura - Data: 25 de julho de 2019

Secretaria de Cultura define últimos detalhes para festa religiosa do padroeiro

Página Inicial » Cultura » Secretaria de Cultura define últimos detalhes para festa religiosa do padroeiro

Nesta quinta-feira (25), os secretários Jairo Chaves (Cultura, Esportes e Juventude) e Jucineide Melo (Finanças) se reuniram com o pároco da Igreja Matriz São Lourenço Mártir, Pe. Valdemir José da Silva, para discutir os últimos detalhes para a festa religiosa do padroeiro da cidade. O encontro foi realizado na sede do Poder Executivo Municipal, que fica no Alto da Igreja.

Para o secretário, Jairo Chaves, o apoio do Pe. Valdemir é fundamental para que a festa seja um sucesso. “Discutimos a programação, custos, organização e decoração para que tudo ocorra bem. E a parceria com a paróquia e o padre tem sido de grande ajuda, já que temos a festa profana e a religiosa para organizarmos”, disse o secretário de Cultura.