Página Inicial » Assistência Social » Secretaria de Assistência Social fortalece parceria com Estado e anuncia melhorias de programas

Em: Assistência Social - Data: 31 de outubro de 2017

A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço da Mata promoveu, na manhã desta terça-feira (31), uma reunião com os gerentes técnicos da Secretaria Executiva de Assistência Social do Estado de Pernambuco, Joelson Rodrigues e Carmem Galvão. O encontro, que buscou firmar parcerias para capacitação técnicas do atual quadro profissional da pasta, também objetivou buscar novos recursos para os programas de Assistência Social destinados aos municípios.

Para a secretária de Assistência Social, Sylvia Peixoto, a parceria garantirá mais qualidade dos serviços oferecidos. “Estamos buscando formas de aprimorar cada vez mais, a qualidade técnica do nosso trabalho, com o intuito de aperfeiçoarmos nossas habilidades para executar funções específicas demandadas em nossa cidade”, afirmou Sylvia.

Na ocasião, a secretária adiantou ainda a melhoria dos programas sociais. “Com a capacitação técnicas da equipe iremos atender a população em seus diferentes segmentos sociais, como, geração de renda, pessoas com deficiência e idosa, além da mulher. Por isso, estamos estreitando os laços com o Estado, e consequentemente melhorando os vínculos, para garantirmos também uma melhor participação social, por meio dos conselhos municipais”, concluiu Sylvia.

Também estavam presentes as diretoras Ednilvia Albuquerque (Gestão do SUAS), Camila Queiroz (Segmentos Sociais e Geração de Renda), Andréa Maciel (Programas Sociais), José Ari (Coordenador de Pessoas com Deficiência), entre outros.