Página Inicial » Saúde » Saúde Mental celebra o carnaval

Saúde Mental celebra o carnaval

Em: Saúde - Data: 9 de Fevereiro de 2018
Por Cynthia Barbosa

Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), da Residência Terapêutica e profissionais celebraram, nesta quarta-feira (7), o carnaval com muita alegria e animação, desfilando com um bloco pelas ruas do bairro de Muribara.

Segundo a coordenadora de Saúde Mental do município, Ivana Suzane, esses momentos incentivam a inclusão dos participantes.”Eles se divertem muito durante essas atividades, por isso sempre celebramos as datas comemorativas e fazemos passeios. Assim, eles podem socializar e interagir”, explicou.

O CAPS atende cerca de 200 pessoas do município, que são acompanhadas por uma equipe médica especializada, composta por psicólogo, terapeuta ocupacional, enfermeiros, psiquiatras, entre outros.

Foto: Victor Patrício-SECOM/SLM