Governo - Data: 24 de maio de 2018

São Lourenço prorroga ponto facultativo nesta sexta 25

Página Inicial » Governo » São Lourenço prorroga ponto facultativo nesta sexta 25

Considerando a continuação da crise de abastecimento de combustíveis, decorrente da paralisação dos caminhoneiros em protesto contra o aumento do preço do diesel, a Prefeitura de São Lourenço da Mata decidiu decretar ponto facultativo também nesta sexta-feira 25 de maio, assim como nesta quinta-feira 24. O prefeito Bruno Pereira aproveita para informar que os serviços de transporte essenciais na área de Saúde, como ambulâncias, Samu, Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e deslocamento de pacientes que fazem hemodiálise e de mães e crianças portadoras de microcefalia continuam mantidos, mediante estoque reservado pela Prefeitura Municipal nos postos de combustíveis da cidade. No aguardo da resolução do impasse, a administração municipal se pronunciará novamente caso os problemas não sejam solucionados.