Página Inicial » Esporte e Lazer » São Lourenço presente na Taça Band de Futebol

São Lourenço presente na Taça Band de Futebol

Em: Esporte e Lazer - Data: 4 de Maio de 2018

Por Cynthia Barbosa

Foto: Divulgação

A fim de incentivar a prática esportiva entre os jovens, a seleção masculina são-lourencense sub-15 irá participar da Taça Band Recife de Futebol de Base, realizada pela primeira vez em Pernambuco. Além das tradicionais medalhas e troféus como premiação, o campeonato produzirá e comercializar nos locais dos jogos álbuns de figurinhas personalizados com fotos e nomes de todos jogadores que irão competir.

Para participar da competição e representar o município, 18 atletas foram selecionados pela Diretoria de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo e a comissão técnica. A equipe receberá apoio logístico e financeiro da Administração municipal, para as inscrições e a viabilização de transporte para a participação nos jogos.

“Campeonatos como esse ajudam a resgatar o esporte nos jovens do município, promovendo a inclusão social e estimulando o desenvolvimento físico e mental dos atletas. Além disso, temos a chance de descobrir novos talentos são-lourencenses”, ressaltou a diretora de Esportes Coletivos, Verônica Mendes.

A Taça Band Recife de Futebol começa no próximo sábado (5) e conta com a participação de 24 equipes, divididas em seis chaves com quatro times cada uma. Os jogos serão disputados em duas fases, sendo a primeira classificatória. A seleção de São Lourenço da Mata joga no Campo do Parque do Caiara, na Avenida Maurício de Nassau, no bairro de Iputinga, Recife, às 10h30min, contra a equipe Joga Fácil, da cidade do Recife.