Página Inicial » Governo » São Lourenço da Mata terá 1º Seminário de Controle Interno na Administração Pública

Em: Governo - Data: 9 de novembro de 2018

Por Secom

A Controladoria Geral do Município (CGM), promoverá o 1º Seminário de Controle Interno na Administração Pública de São Lourenço da Mata, com o objetivo de estimular o debate de assuntos relacionados à transparência, acesso à informação, prevenção e ao combate à corrupção e demais temas pertinentes ao Controle Interno.  O evento será realizado no auditório da Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos, no Centro, no dia 22 de novembro, a partir das 8h30.

O seminário é direcionado à secretários, auditores, controladores, gestores públicos e demais profissionais interessados em governança, gestão de risco, controle interno, integridade e compliance, que atuam nas áreas de gestão fiscal, orçamentária, financeira, contábil, operacional e patrimonial ou que tenham interesse pela atividade de controle. Vai oferecer uma conceituação geral sobre assunto, partindo das perspectivas dos principais órgãos de controle interno, do controle externo e também valorizando a perspectiva acadêmica e da sociedade.

1º Seminário de Controle Interno na Administração Pública de São Lourenço da Mata contará com a participação de sete palestrantes: Fábio da Silva Araújo, superintendente da Controladoria Regional da União no Estado de Pernambuco; Abelardo Jorge Lessa Lopes, auditor da Controladoria Geral da União; Sandro Mendonça, Gestor Governamental-Especialidade Controle Interno da Secretaria da Controladoria Geral do Estado; Arnaldo Antônio Duarte Coelho, Técnico Ministerial do Ministério Público de Pernambuco; José Gonçalves Campos Filho, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco CRC-PE; Wellington Cabral Saraiva, procurador Regional da República Ministério Público Federal; José Felipe Pereira da Silva, controlador Geral do Município de São Lourenço da Mata.

Os interessados podem realizar a inscrição online através do link: https://docs.google.com/forms/d/173AGNuyzJM6V2_uX9Wv3Eg4GNVaVQsvyYjp3FFKu1kg/edit?ts=5be2ee0e