Controladoria - Data: 6 de junho de 2019

São Lourenço da Mata será palco da I Jornada de Fortalecimento à Gestão Pública

Página Inicial » Controladoria » São Lourenço da Mata será palco da I Jornada de Fortalecimento à Gestão Pública

Trabalhar os conceitos de eficiência e ética da administração pública. Esse é o objetivo da I Jornada de Fortalecimento à Gestão Pública, promovida pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM). O evento será realizado na próxima terça-feira (11), no Cine Royal, que fica no Centro da cidade, a partir das 9h. A entrada é gratuita.

O controlador geral, Felipe Silva, explicou como será a Jornada. “Por meio de palestras e discussões sobre os temas correlacionados, iremos trabalhar os conceitos de eficiência e ética da gestão pública. Os moradores poderão participar e fazer perguntas aos palestrantes. Assim, esperamos contribuir com informações que possam munir os participantes e deixá-los preparados para fiscalizar e monitorar os processos e ações da administração pública”, enfatizou o controlador.

No encontro, irão participar representantes da Escola de Contas do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores de Pernambuco (FUNAPE), além de diretores previdenciários das Prefeituras de Paulista e São Lourenço da Mata, que estarão debatendo sobre o atual tema da proposta de reforma na previdência.