Controladoria - Data: 11 de junho de 2019

São Lourenço da Mata sedia I Jornada de Fortalecimento à Gestão Pública

Página Inicial » Controladoria » São Lourenço da Mata sedia I Jornada de Fortalecimento à Gestão Pública

Com o intuito de debater a eficiência da gestão pública, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), promoveu nesta terça-feira (11). A I Jornada de Fortalecimento à Gestão Pública. O evento ocorreu no Cine Royal, no Centro da cidade.

A palestra contou com a participação do Controlador Geral, Felipe Silva, do servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Eduardo Maia, o representante da Fundação de Aposentadoria e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (FUNAPE), Mauricio Benedito, e do diretor presidente do Fundo de Previdência de São Lourenço da Mata, Arlan Carvalho.

Felipe Silva abriu o seminário agradecendo ao público que compareceu a Jornada e destacou a importância de trazer o debate para os servidores sobre a eficiência da gestão pública e os seus impactos. “Gostaria de agradecer a cada pessoa que compareceu ao evento, e tenho certeza que vocês sairão com outra visão e outro olhar sobre a importância da transparência da coisa pública”, destacou.

A mesa debateu sobre receitas, despesas, orçamentos, taxas, impostos e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 06/2019), que trata sobre a Reforma da Previdência. Ao final da palestra, os servidores e o público fizeram perguntas e tiraram dúvidas sobre o tema abordado.