Página Inicial » Assistência Social » São Lourenço da Mata retorna ao Programa Leite de Todos

São Lourenço da Mata retorna ao Programa Leite de Todos

Em: Assistência Social - Data: 30 de janeiro de 2018

Por Cynthia Barbosa

A Secretaria de Assistência Social, após participar de uma reunião com representantes do Governo de Pernambuco, conseguiu retomar o Programa Leite de Todos para o município, que havia sido cortado no final do ano passado.

Equipes da Secretaria de Assistência Social irão revisar os cadastros das famílias para verificar se estão de acordo com as exigências do Governo do Estado e em algumas semanas as entregas serão restabelecidas, beneficiando cerca de 250 famílias.

​O Programa Leite de Todos é uma parceria da Prefeitura de São Lourenço da Mata com o Governo de Pernambuco, que distribuí, semanalmente, 7 litros de leite por família, destinados as crianças de dois a seis anos, garantindo ​alimentação saudável.