Assistência Social - Data: 21 de agosto de 2019

São Lourenço da Mata recebe Projeto Colmeia Comunidade

Página Inicial » Assistência Social » São Lourenço da Mata recebe Projeto Colmeia Comunidade

De 28 a 30 de agosto, o Projeto Colmeia Comunidade estará na Escola Municipal Ministro Apolônio Sales, no bairro de Chã de Tábua, oferecendo serviços de saúde e cidadania à população. O Projeto é uma realização do Sesc Pernambuco com a Rede Globo e conta com a parceria da Prefeitura de São Lourenço da Mata.
Na programação da sexta-feira (30), esta um mutirão de serviços, oferecendo serviços gratuitos de saúde e cidadania, como emissão de RG, cartão VEM Livre Acesso, Bolsa Família, testes rápidos de Sífilis, HIV, hepatites B e C, aferição da pressão arterial, teste rápido de glicose, mamografia, orientação de higiene bucal, consultas médicas, entre outros serviços.
O projeto levará o empoderamento social a comunidade de Chá da Tábua, oferecendo mais de 900 vagas de cursos e oficinas profissionalizantes à comunidade. Para os cursos é necessário realizar inscrição, que está sendo feita até a próxima sexta-feira (23), no Ministro Apolônio Sales.