Assistência Social - Data: 11 de março de 2019

São Lourenço da Mata promove projeto Diversão e Arte para Qualquer Parte

Página Inicial » Assistência Social » São Lourenço da Mata promove projeto Diversão e Arte para Qualquer Parte

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu o lançamento do projeto Diversão e Arte para Qualquer Parte, nesta quinta-feira (28), no Alto da Igreja. O evento contou com diversas apresentações culturais e esportivas, além de um café da manhã de boas-vindas.

O prefeito Bruno Pereira participou do evento e falou sobre a importância de oferecer atividades aos são-lourencenses. “Ficamos muito felizes com a execução de projetos como esse, que vêm para oferecer oportunidades aos cidadãos, principalmente os jovens. Queremos disponibilizar opções esportivas e culturais a todos do município”, explicou.

O projeto Diversão e Arte para Qualquer Parte irá percorrer os demais bairros do município, oferecendo atividades artísticas e esportivas, como capoeira e futebol, à população, especificamente aos jovens são-lourencenses.