Página Inicial » Cultura » São Lourenço da Mata promove primeira edição do Forró Solidário

São Lourenço da Mata promove primeira edição do Forró Solidário

Em: Cultura - Data: 26 de junho de 2018

Por Cynthia Barbosa

Para encerrar os festejos juninos, a Prefeitura de São Lourenço da Mata promoverá, nesta sexta-feira 29, a partir das 19h, na Praça do Rosário, no Centro, o I Forró Solidário, oferecendo diversão gratuita e promovendo a solidariedade entre os são-lourencenses.

A iniciativa faz parte do calendário de eventos promovidos pela Secretaria de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo com objetivo de promover as atrações locais e valorizar os artistas da terra. Além disso, no local serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados a dois abrigos de idosos do município.

“É sempre gratificante promover ações solidárias. Por isso idealizamos um evento em que a população possa se divertir com atrações juninas e muito forró, ao mesmo tempo em que ajuda outras pessoas, reforçando a importância de atitudes altruístas”, explicou o secretário Jairo Chaves.

O I Forró Solidário de São Lourenço da Mata contará com apresentações culturais das quadrilhas juninas Balão de Prata, Quadrilha do Grupo da Terceira Idade do Sesc, Xilindró e Zé Matuto e do músico Dudu do Acordeon. Os alimentos arrecadados serão entregues aos abrigos de idosos São Vicente de Paula, localizado no Pixete, e Casa Esperança, localizado no Parque Capibaribe.

Beneficiados:

Abrigo São Vicente de Paula
Rua: José Carneiro Leão, nº 12, Pixete

Responsável pelo abrigo: Sra Marli Barbosa Telefone: 3525.1011

Abrigo Casa da Esperança
Rua: Quarenta e Quatro, nº 90, Parque Capibaribe.

Responsável pelo abrigo: Edna ‭- Telefone: ‭99737-2019