Página Inicial » Esporte e Lazer » São Lourenço da Mata inicia 8ª edição da Copa Pau-Brasil

São Lourenço da Mata inicia 8ª edição da Copa Pau-Brasil

Em: Esporte e Lazer - Data: 7 de janeiro de 2019

Por Cynthia Barbosa

A 8ª edição da Copa Pau-Brasil, campeonato esportivo mais tradicional de São Lourenço da Mata, promovida pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, foi iniciada neste domingo (6), no campo Bem-te-vi, no bairro de Capibaribe. Dividida em Zona Rural, com equipes dos Distritos de Lages, Matriz da Luz e Engenho Santa Rosa, e Zona Urbana, 68 times participarão do torneio, que será encerrado em junho, na Arena Pernambuco.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Pereira Júnior, prestigiou  abertura da Copa Pau-Brasil e falou sobre a importância do evento para os são-lourencenses. “Estando há oito anos no calendário esportivo da nossa cidade, é um acontecimento muito aguardado por todos. Trabalhamos muito para oferecer um evento digno desta competição, fizemos reuniões com os representantes dos times para acertar todos os detalhes, nos dedicamos bastante para que tudo ocorresse da melhor forma”, explicou.

Todo os campos do município estão passando por melhorias, como capinação, limpeza interna e externa, pinturas das traves, entre outras, garantindo segurança e conforto aos atletas e torcida que acompanharão os jogos. Além disso, a Prefeitura de São Lourenço da Mata está oferecendo ambulância em todos os jogos, assegurando atendimento médico em caso de emergência.