Página Inicial » Esporte e Lazer » São Lourenço da Mata finaliza seletiva para o JEPs

São Lourenço da Mata finaliza seletiva para o JEPs

Em: Esporte e Lazer - Data: 7 de agosto de 2017

Por Cynthia Barbosa

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Diretoria de Esportes, finalizou, esta semana, a seletiva para os Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs)​, nas modalidades de futsal, futebol, voleibol e handebol, na categoria infantil.

As classificadas que irão representar São Lourenço da Mata na disputa Regional Metro Sul são: Escola Professor Agamenon Magalhães (Espam) no futsal feminino e masculino; Escola de Referência em Ensino Médio Conde Pereira Carneiro, no voleibol feminino e masculino, e handebol feminino e masculino; e a Escola 10 de Agosto no futebol masculino.

Além disso, a Escola Municipal Cleto Campelo está representando São Lourenço da Mata, na categoria mirim, disputando a final do estadual, em Serra Talhada.

Foto: Victor Patrício – Dircom/SLM

Conectando...