Mulher - Data: 11 de março de 2019

São Lourenço da Mata discutirá combate à violência contra a mulher

Página Inicial » Mulher » São Lourenço da Mata discutirá combate à violência contra a mulher

Com o objetivo de discutir os índices de violência e a política de proteção às vítimas, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Especial da Mulher, promoverá na próxima sexta-feira (15), o Fórum “Fortalecimento da Política de Combate à Violência Contra a Mulher”. O evento será realizado a partir das 8h, no auditório da Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos, no Centro.

De acordo com a secretária adjunta da pasta, Rozeane Andrada, a informação pode ser uma importante aliada no combate e no atendimento às mulheres vítimas de violência. “O Dia Internacional da Mulher em São Lourenço da Mata ,será celebrado com um Fórum de discussão sobre o combate à violência contra a mulher. Este dia foi escolhido para que possamos junto com a sociedade refletir e discutir à violência sofrida pelas mulheres, não só em nosso município como no país inteiro“, explicou.

Entre as palestrantes no fórum, estão Ana Cristina Oliveira (mestra em Serviço Social) e Katiheen Tuanny Siqueira (Defensora dos Direitos à Cidadania do Instituto Maria da Penha). O evento também contará com apresentações culturais e entrega de panfletos.