Controladoria - Data: 15 de outubro de 2019

São Lourenço da Mata concorre entre os finalistas do Prêmio MuniCiência

Página Inicial » Controladoria » São Lourenço da Mata concorre entre os finalistas do Prêmio MuniCiência

Nesta terça-feira (15), teve início a votação online para a escolha dos cinco finalistas ao Prêmio Nacional MuniCiência, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). E São Lourenço da Mata foi a única cidade do estado classificado para a etapa final. A votação ocorre até o dia 31 de março de 2020, e para participar, é só acessar o site e votar.

De acordo com o controlador geral do município, Felipe Silva, é muito importante à participação da população para que São Lourenço da Mata seja campeão. “Peço que todos votem e divulguem o nosso programa Controlador Mirim, que já está entre os dez melhores do Brasil. Precisamos dar essa visibilidade nesse programa que é inovador”, frisou o controlador.

Ainda segundo Felipe, o intuito do programa é incentivar e orientar os estudantes da Rede Municipal de Ensino sobre conceitos do controle social e administração pública. “Temos um programa pioneiro e inovador em São Lourenço da Mata. Esperamos levar essa experiência para que todos possam conhecer”, destacou Felipe.

Veja na ilustração abaixo como votar: