Página Inicial » Educação » São Lourenço da Mata abrirá Seleção Simplificada para professores

São Lourenço da Mata abrirá Seleção Simplificada para professores

Em: Educação - Data: 29 de dezembro de 2017

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, abrirá, na próxima quinta-feira (4), inscrição para o processo simplificado de contratação para 479 professores da Rede Municipal de Ensino. O período de inscrição vai até o dia 17 de janeiro e pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), que fica na Rua João Teixeira, nº 135, Centro.

Para a inscrição, que é gratuita, é necessário comparecer com cópias e originais do Requerimento Padrão de Inscrição preenchido, conforme modelo constante no anexo I, do Edital, currículo, RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa no último pleito e comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, no caso do sexo masculino.

Do total de vagas para o Ensino Fundamental, Anos Iniciais, serão 197. Já para os Anos Finais, serão 214, sendo 15 para professor de Arte, 19 Educação Física, 21 Geografia, 20 História, 48 Português, 28 Ciências, 41 Matemática e 22 Língua Inglesa, além de duas vagas para professor de escrita Braille. Também serão abertas 66 vagas para docentes de Educação Infantil. Ao todo, 5% das vagas serão destinados as pessoas com deficiência. Confira o link: https://goo.gl/6XKaqd

ERRATA AO EDITAL DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 001/2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA/PE, no uso de suas atribuições, RETIFICA o item 6.1 do Edital da Seleção Pública Simplificada n.º 001/2017, o qual passará a conter o seguinte teor:

“6.1 De: 04/01/2018 à 17/01/2018.”