Página Inicial » Assistência Social » São-lourencenses concluem curso de naked cake

São-lourencenses concluem curso de naked cake

Em: Assistência Social - Data: 10 de dezembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Foto: Jardel Colen

Mais uma turma concluiu curso profissionalizante oferecido gratuitamente pela Prefeitura de São Lourenço da Mata com certificação do SENAI, rede brasileira de educação profissional. Durante uma semana, 27 são-lourencenses participaram de aulas com profissionais qualificados sobre naked cake, bolos sem coberturas, na rua do Rosário, no Centro.

“Estamos muito agradecidas ao prefeito Bruno Pereira por nos ter proporcionados tantos cursos, dando a oportunidade de nos qualificar profissionalmente. Já estamos vendendo nossos produtos, as pessoas já estão fazendo algumas encomendas. Estamos imensamente felizes e só temos a agradecer”, contou Edjane Tavares, moradora de Capibaribe, que participou do curso.

Além de naked cake, também estão sendo oferecidos cursos de costureiro, modelagem básica industrial, customização de peças do vestuário, pedreiro de alvenaria, almoxarife, gestão de equipe, informática básica, excel básico e intermediário, informática básica para terceira idade, introdução a informática,  panificação, fabricação de salgados, fabricação de pizza e bolo de rolo pernambucano. A aulas estão sendo realizadas em diversos veículos, distribuídos nos bairros do município.