Esporte e Lazer - Data: 15 de agosto de 2019

São-lourencense representará município no Campeonato Brasileiro de Judô

Página Inicial » Esporte e Lazer » São-lourencense representará município no Campeonato Brasileiro de Judô

A judoca Gleycy Ellen Santos, irá representar o município de São Lourenço da Mata no Campeonato Brasileiro de Judô, que acontece de 16 a 18 de agosto, em Curitiba, no Paraná. A atleta embarca para a capital paranaense na madrugada desta sexta-feira (16).

A Prefeitura de São Lourenço da Mata está patrocinando e dando uma ajuda de custo à atleta. A judoca de 12 anos é faixa verde e prática a modalidade desde os oito anos de idade. No ano passado, a atleta ficou em 3° lugar na competição regional e, em março deste ano, foi a campeã em sua categoria.

De acordo com Gleycy, a expectativa para o campeonato é a melhor possível para voltar com uma medalha. “Há dois meses venho treinando bastante, e me sinto preparada para voltar com uma medalha”, destacou. Ainda segundo a jovem atleta, o seu sonho é disputar uma Olimpíada. “Tenho um sonho de representar São Lourenço da Mata e o Brasil numa Olímpiada e ser campeã”, frisou a judoca.