Página Inicial » Administração » Salários começam a ser pagos nesta sexta 22

Salários começam a ser pagos nesta sexta 22

Em: Administração - Data: 21 de junho de 2018

Por Dalila Barreto

A Prefeitura de São Lourenço da Mata informa o calendário de pagamentos da folha do mês de junho para os servidores municipais. O cronograma foi definido da seguinte forma: na sexta-feira 22 recebem os efetivos, aposentados e pensionistas; no dia 27 os cargos comissionados, e no dia 28, os funcionários contratados.

De acordo com o secretário de Administração, Paulo Mendes, é de extrema importância que a Prefeitura siga o cronograma nas datas previstas, assim como aconteceu no mês de maio: “Estamos cumprindo com os preceitos de uma administração eficiente e moderna, como prometido. E é necessário o empenho de todos nós, funcionários da Prefeitura de São Lourenço, para continuar com essa fidelidade nas datas dos pagamentos durante todo o ano”, conclui.

“Toda a administração municipal de São Lourenço da Mata está dedicada em consolidar uma nova relação com os servidores e essa mudança passa, em especial, pelo cumprimento do cronograma de pagamentos. O próximo passo, como já disse no mês anterior, é estabelecer um calendário com a previsão mensal dos pagamentos para que nossos servidores possam programar melhor as suas finanças”, destaca o prefeito Bruno Pereira.