Trabalho - Data: 3 de outubro de 2019

Sala do Empreendedor de São Lourenço da Mata visita comerciantes locais

Página Inicial » Trabalho » Sala do Empreendedor de São Lourenço da Mata visita comerciantes locais

Na manhã desta quinta-feira (3), a Sala do Empreendedor de São Lourenço da Mata, em parceria com o Sebrae, visitou os estabelecimentos comerciais do município. As visitas foram realizadas em alusão ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, celebrado no próximo sábado (5). O objetivo: estar próximo dos comerciantes, apoiando, escutando as demandas e levando orientações para que possam desenvolver o comércio da melhor maneira possível.

De acordo com a secretária de Trabalho e Qualificação Profissional de São Lourenço da Mata, Vanessa Costa, a gestão municipal vem recebendo diversas capacitações do Sebrae para alavancar o comércio local. “O Sebrae é um aliado importante na busca de fomentar o comércio do município. Essa ação de hoje buscar tirar dúvidas dos comerciantes e parabenizá-los pelo dia. Na ação, que faz parte da campanha que está sendo realizada em todo País, os comerciantes receberam um kit com bolsa, bloco de anotação e folders”, frisou Vanessa.

Para o comerciante, José Francisco, é importante essa visita da Sala do Empreendedor para tirar algumas dúvidas. “Sempre procurei o órgão para me capacitar e prosperar no meu comércio. Hoje, quem não procurar se atualizar e se capacitar não irá crescer, principalmente com um mercado tão competitivo”, destacou o comerciante.