Página Inicial » Infraestrutura » Ruas de Penedo ganham recapeamento asfáltico

Ruas de Penedo ganham recapeamento asfáltico

Em: Infraestrutura - Data: 3 de outubro de 2018

Por Wagner Souza

Foto: Victor Patrício/Secom

A Prefeitura de são Lourenço da Mata deu início ao recapeamento asfáltico da rua Clodoaldo Gomes, no bairro de Penedo. O serviço atende às solicitações dos moradores locais que vinham sendo feitas na Secretaria de Infraestrutura. A rua Gomes de Araújo, no mesmo bairro, será a próxima via beneficiada com a operação.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Élida Barroso, o serviço já estava previsto há meses, mas aguardando processo licitatório. “Infelizmente, não pudemos dar início antes por questões burocráticas. Agora a população do bairro de Penedo tem um motivo para sorrir. Esse recapeamento vai beneficiar bastante a mobilidade no local”, comenta Élida.

O prefeito Bruno Pereira ficou feliz com o início das obras. “Em breve, os moradores contarão com suas ruas devidamente asfaltadas, melhorando a mobilidade do local e a segurança. Assim, cumpro mais uma promessa feita durante minha campanha. Vamos continuar trabalhando para desenvolver a nossa cidade”, destaca Pereira.