Página Inicial » Sem Categoria » Rock e Pop Rock animam segunda noite de festividades do Natal Luz

Rock e Pop Rock animam segunda noite de festividades do Natal Luz

Em: Sem Categoria - Data: 18 de dezembro de 2017

O rock e o pop da banda “Agravo de Instrumento” fizeram a alegria do público, no último domingo (17). A atração, que fez parte da segunda noite de festividades do Natal Luz de São Lourenço da Mata, agitou o público com um repertório dos anos 70 e 80, passando pelos The Beatles, B. B. King, além do pop rock nacional.

De acordo com o prefeito, Dr. Gabriel Neto, as festividades estão apenas começando. “Abrimos as comemorações das nossas festas de fim de ano com a cantora gospel Cristina Mel, no dia 7 deste mês. As festividades se estendem até o dia 30 de dezembro, e além de outros nomes que irão passar pelo palco da Praça Araújo Sobrinho, no Alto da Igreja, também teremos shows e eventos na Rua do Rosário e Praça do Canhão. Criamos um ambiente agradável e familiar para que todos moradores aproveitem essa data tão especial que é o natal. A Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude está de parabéns pelo empenho e dedicação na organização do evento”, disse Gabriel.

Já para moradora do Parque Capibaribe, Maria José, não só as atrações estão ótimas, como a decoração ficou linda. “Esta é a segunda noite que venho, e estou adorando. Tem segurança, alimentação, o show não acaba tarde para voltarmos para casa. É uma festa para toda família. Festa essa que nos meus 15 anos morando aqui, não me lembro se já teve algo para celebrar as festas de final de ano em nossa cidade. O prefeito está de parabéns”, agradeceu a moradora.

Confira a programação completa:

Ciclo Natalino São Lourenço das Luzes

22/12 – 19h – Reisado da Terceira Idade Pérola Negra (Praça do Canhão)
22/12 – 20h – Grupo de Dança – Cultura Nas Escolas (Praça do Canhão)
22/12 – 20h30 – Ballet do Estúdio Movimento Criativo (Praça do Canhão)
22/12 – 21h – Grupo de Teatro da Escola Padre João Collignon e Escola Ercina Lapenda – Cultura Nas Escolas (Praça do Canhão)
23/12 – 19h – Pastoril da Terceira Idade Pérola Negra (Praça do Canhão)
23/12 – 19h30 – Coral – Cultura Nas Escolas (Praça do Canhão)
23/12 – 20h – Projeto IMC: Instituto Música na Cabeça (Praça do Canhão)
24/12 – 19h – Apresentação do Projeto Fábrica Fazendo Arte com o espetáculo “Coração do Nordeste” (Praça do Canhão)
25/12 – 20h – Auto de Natal (Alto da Igreja)
26/12 – 20h – Atração FUNDARPE – Grupo Matulão de Dança com espetáculo “Boi de Natal” (Praça do Canhão)