Página Inicial » Educação » Resultado da seleção para o pré-enem

Resultado da seleção para o pré-enem

Em: Educação - Data: 14 de agosto de 2018

A Secretaria de Educação divulgou, nesta terça-feira (14), a lista dos estudantes classificados para participarem da primeira edição do Pré-Enem gratuito que será oferecido aos são-lourencenses. O curso tem objetivo de reforçar o conteúdo pedagógico aos jovens que têm interesse em ingressar no ensino superior através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As aulas do Pré-Enem Educação em Ação serão realizadas aos sábados, das 7h30 às 12h, começando no dia 18 de agosto. As aulas serão ministradas por professores de diversas disciplinas, que irão aplicar simulados e resoluções de questões, preparando o estudante para a realização do Enem. Confira os classificados no link: http://bit.ly/2MsG1du