Página Inicial » Saúde » Reforma do CSU está sendo finalizada

Reforma do CSU está sendo finalizada

Em: Saúde - Data: 13 de dezembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

Diversas obras estão em andamento no nosso município! A reforma do Centro Social Urbano (CSU), localizado no Centro, está sendo finalizada e beneficiará os são-lourencenses que contarão com um espaço adequado para a realização de diversas atividades sociais. Com previsão de entrega para março de 2019, o local oferecerá mais comodidade aos usuários.

“Estamos com uma equipe bastante competente, que está trabalhando diariamente para entregar o CSU dentro do prazo, que é até março do próximo ano. Os são-lourencenses podem aguardar um espaço totalmente reformado com muito conforto e segurança para a realização de diversas atividades”, explicou a secretária de Infraestrutura Élida Barroso.

Entre as revitalizações que estão sendo realizadas, o CSU contará com piso novo; retelhamento; manutenção elétrica, hidráulica e hidrossanitária; recuperação da caixa d’água e reestruturação da área verde interna. Para a prática de ações, o espaço vai dispor de 34 salas, 12 banheiros, cozinha industrial, um vestiário, uma cozinha e um galpão.