Infraestrutura - Data: 16 de setembro de 2019

Reforma da Escola Municipal Tiradentes, em Matriz da Luz, está em fase final

Página Inicial » Infraestrutura » Reforma da Escola Municipal Tiradentes, em Matriz da Luz, está em fase final

Com o objetivo de oferecer melhores condições de segurança e estrutura para professores e alunos, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando uma série de reformas e requalificações nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Uma delas, é a Escola Municipal Tiradentes, que fica localizada no distrito de Matriz da Luz.

A unidade de ensino, que conta atualmente com cerca de 550 alunos, estudando nos turnos da manhã, tarde e noite, além do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), recebeu serviços como: manutenção nas redes hidráulica e elétrica, troca do gesso do teto, pintura, retelhamento e troca das cerâmicas.

De acordo com a gestora da escola, Sheila Domingues, também serão reformadas a quadra poliesportiva, a piscina, que será reativada; além da perfuração de um poço artesiano. “A gestão municipal está empenhada para garantir não apenas um ensino de qualidade, como uma melhor estrutura aos nossos estudantes. Tudo, para dar mais conforto e aumentar a autoestima dos alunos”, destacou a gestora.