Educação - Data: 2 de maio de 2019

Programa Professor Amigo do Trânsito capacita educadores e gestores

Página Inicial » Educação » Programa Professor Amigo do Trânsito capacita educadores e gestores

Veja como foi a Formação para Gestores Educacionais do Programa “Professor Amigo do Trânsito”. O encontro, que foi realizado na última terça-feira (30), na Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro, teve por objetivo criar uma rede de colaboração conjunta nas escolas públicas municipais, envolvendo a Secretaria de Educação, para que com outros municípios, sejam formadas mini redes com professores. Estes deverão trabalhar a temática “trânsito”  nos meses de maio, junho, agosto e setembro e envolver o maior número de alunos. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o Detran-PE.