Trabalho - Data: 29 de janeiro de 2019

Página Inicial » Trabalho » Procon São Lourenço da Mata atende população

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/SECOM

O Procon São Lourenço da Mata já está em funcionamento atendendo a população são-lourencense através de assistência para responder dúvidas, requerimentos e aberturas de reclamações, com realizações de audiências de conciliação.

O senhor George José, morador do Centro, recorre ao Procon após ser lesado com a compra de um aparelho eletrônico. “Comprei um produto com garantia estendida, paguei a mais por esse serviço. Mas quebrou em quatro meses e a empresa não quer se responsabilizar, por isso vim no Procon para saber o que devo fazer”, contou.

O Procon São Lourenço da Mata funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na rua Agamenon Magalhães, nº 54 A, Galeria San Lorenzo/Centro. Para mais informações, entrem em contato através do telefone: 41120670