Página Inicial » Administração » Prefeitura terá expediente até as 13h nesta sexta-feira

Prefeitura terá expediente até as 13h nesta sexta-feira

Em: Administração - Data: 5 de julho de 2018

Por Dalila Barreto

Nesta sexta-feira 6, dia do jogo do Brasil contra a Bélgica pela quartas de final da Copa da Rússia, o expediente na Prefeitura de São Lourenço da Mata será encerrado às 13h. A decisão segue a Portaria 565, de 12 de junho de 2018, da Secretaria de Administração do Município, que definiu o regime de funcionamento dos órgãos da administração municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018.

Assim, quando as partidas do Brasil forem realizadas pela manhã, não haverá expediente na prefeitura, como foi o caso do dia 2 de julho, quando a Seleção Canarinha enfrentou o México, às 11h. Já nos dias em que a partida for realizada à tarde, o expediente será encerrado às 13h, como será o caso da próxima sexta.

Os dirigentes dos órgãos e entidades estão responsáveis por assegurar que os servidores públicos observem o turno de funcionamento, em especial a manutenção dos serviços considerados essenciais para a população.