Infraestrutura - Data: 7 de julho de 2020

Prefeitura segue com Operação Tapa Buracos, no bairro da Rosina Labanca

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura segue com Operação Tapa Buracos, no bairro da Rosina Labanca

Visando melhorar a mobilidade urbana nas ruas e avenidas, com a recuperação da malha viária, a Prefeitura de São Lourenço da Mata está dando continuidade à Operação Tapa Buracos. Nesta terça-feira (7), as obras chegaram à Estrada da Munguba, localizada no bairro da Rosina Labanca, sentido Aldeia. As obras, que são realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, já recuperaram mais de 18 mil m² de malha viária, facilitando a locomoção e mobilidade, além de trazer mais segurança aos condutores em diversas vias da cidade.

Segundo o secretário adjunto de Infraestrutura, Sérgio Machado, a ação contemplará toda extensão da via. “Além de recuperar o pavimento desgastado em toda a Estrada da Munguba, a operação também foi realizada na Avenida Miguel Labanca, localizada na Vila do Reinado, e na Rua das Flores; bem como, em outras vias do bairro. As ações da Operação estão sendo destinadas às vias com maior fluxo de veículos ou que se encontram em estados mais precários”, explicou Sérgio.

Ainda segundo o secretário, as obras já beneficiaram mais de 17 bairros. “Entre os anos de 2018 a 2020, mais de 15.800 mil m² de vias já haviam sido recuperadas com a Operação Tapa Buracos. Esse número aumentou com as ações de hoje, passando para mais de 18 mil m², já que hoje, realizamos mais de 2,5 mil m². Já foram contempladas vias como: Rua 8 de Maio, no Centro; Rua Oriental, em Penedo; Avenida Assembleia de Deus, na Várzea Fria; e Avenida 02, no Parque Capibaribe” pontuou o secretário.