Infraestrutura - Data: 19 de agosto de 2019

Prefeitura segue com obras da nova Clínica Municipal de Fisioterapia

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura segue com obras da nova Clínica Municipal de Fisioterapia

A Prefeitura de São Lourenço da Mata vem conseguindo dar continuidade as obras para a construção da nova Clínica de Reabilitação e Fisioterapia do município. O prédio, que está sendo construído na Rua Alcântara, no Centro da cidade, contará com consultórios, sala de terapia ocupacional, fisioterapia infantil, salas para atendimentos, piscina com acessibilidade, entre outros serviços que serão oferecidos à população.
A Secretaria de Saúde do município já está adquirindo novos equipamentos de última geração, buscando dar uma maior qualidade de vida aos pacientes que serão atendidos quando a nova clínica estiver pronta. A previsão é que a obra esteja pronta até fevereiro de 2020.

Já de acordo com o secretário executivo de Infraestrutura, Sérgio Machado, a pasta vem trabalhando dobrado para conseguir entregar no prazo a nova obra de saúde. “Mesmo com os recursos limitados e a falta de repasses do Governo Federal para novos investimentos em saúde, estamos conseguindo com grande esforço e uma boa administração dos recursos, conseguir dar andamento as obras da clínica”, destacou Sérgio.