Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura segue com obras da Academia das Cidades

Prefeitura segue com obras da Academia das Cidades

Em: Infraestrutura - Data: 11 de fevereiro de 2019

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/SECOM

A Prefeitura de São Lourenço da Mata segue com o cronograma de obras no município, que inclui a reforma e requalificação da Academia das Cidades, localizada no bairro de Capibaribe, beneficiando centenas de são-lourencenses que contarão com um espaço de lazer e práticas esportivas, seguro e confortável.

De acordo com o prefeito Bruno Pereira, o local é apropriado para diversas atividades e irá beneficiar crianças, jovens e adultos. “A população precisa e merece ter um lugar para se divertirem com segurança. E em breve vamos poder oferecer esse espaço à eles”, explicou.

As obras da Academia da Cidade incluem: revitalização do piso; pintura; recuperação dos brinquedos, da pista de cooper, da pista de esportes radicais e da quadra poliesportiva; reestruturação do banheiro público e uma nova iluminação em todo local, garantido que todos os frequentadores possam ter um espaço de lazer e prática esportiva seguro e confortável.