Infraestrutura - Data: 19 de junho de 2019

Prefeitura segue com cronograma de pavimentação de ruas

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura segue com cronograma de pavimentação de ruas

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população são-lourencense, a Prefeitura de São Lourenço da Mata vem seguindo com os trabalhos de pavimentação de ruas no município. A Secretaria de Infraestrutura, responsável pelas obras, já pavimentou, apenas no primeiro semestre deste ano, 20 vias. Outras 13 ruas estão para serem concluídas no segundo semestre.

O secretário adjunto de Infraestrutura, Sérgio Machado, pontuou os bairros contemplados na nova fase do cronograma. “Desta vez, as obras de pavimentação na cidade atenderam os distritos de Matriz da Luz e Lages; além dos bairros do Caiará, Pixete, Chã da Tábua, Beira Rio e Muribara. As vias, que eram reivindicações antigas das comunidades, nunca tinham recebido a devida atenção das gestões anteriores, agora, contam com calçamento em paralelo, linhas d’água, meio-fio e iluminação”, explicou o adjunto.

A Rua Manoel Correia, que fica no bairro do Pixete, foi uma das contempladas. O morador Marconi da Silva, que mora na localidade há 10 anos, destacou o trabalho. “Hoje não convivo mais com a lama. Só tenho a agradecer a gestão pelo trabalho que foi realizado aqui. Quando chovia a rua ficava repleta de lama”, falou. Ainda de acordo com o morador, com a pavimentação a sua casa ficou mais valorizada. “Todos os moradores tiveram uma valorização das suas residências com a pavimentação da nossa rua. Só essa gestão que teve um olhar para o nosso pedido”, afirmou.

Confira a lista de Ruas Pavimentadas:

Rua João Jorge Vicente – Lages

Rua Pedro Rufino- Lages