Governo - Data: 20 de fevereiro de 2019

Página Inicial » Governo » Prefeitura se reúne com líderes e membros do transporte complementar de passageiros do município

Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Governo, promoveu uma reunião com líderes e membros do transporte permissionário que atuam no município, discutirem questões da categoria.

O secretário de Governo Felipe Lemos, explicou que a prefeitura está buscando ajudar os profissionais da categoria. “O prefeito Bruno Pereira tem grande interesse em auxiliar a classe, considerando que gestões passadas não fizeram. Por isso estamos sempre dispostos a atender as demandas desses trabalhadores”, explicou.

O principal objetivo da reunião foi propor alterações na lei municipal Nº 2.287/2009, que está em vigor, para que seja garantido alguns direitos aos permissionários, até que seja oficializada a municipalização do trânsito. Inicialmente, os profissionais da categoria serão incluídos na legalidade, enquanto é realizado o processo de regularização definitiva do sistema.