Infraestrutura - Data: 30 de julho de 2019

Prefeitura retoma trabalhos da Operação “Tapa-Buracos”

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura retoma trabalhos da Operação “Tapa-Buracos”

Para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana nas ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou nesta terça-feira (30), a Operação “Tapa-Buraco”, na Rua 8 de Maio, no Centro. O trabalho, que inicialmente está sendo feito nas vias com maior fluxo, passará por todos os bairros de São Lourenço da Mata.

De acordo com o secretário adjunto de Infraestrutura, Sérgio Machado, além da operação Tapa-buraco, a Secretaria de Infraestrutura também realizou a pintura do meio-fio da via. “O nosso objetivo é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com Sérgio, o trabalho, que faz parte da “Operação Inverno”, retomou na última segunda-feira (29), devido as melhores condições do tempo, já que o seu bom andamento depende também do cessar das chuvas, por isso, caso não chova tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos. “Nesse período chuvoso aumenta o desgaste das vias e o surgimento de buracos, por isso, estamos intensificando os trabalhos. Já realizamos os serviços também na Rua 23, no Parque Capibaribe e no retorno da Praça do Canhão. Vamos agora fazer na Rua Pedras Preciosas, na Rosina Labanca; e na Estrada da Munguba, que dá acesso à Aldeia”, frisou Sérgio.